Trocas e Devoluções

Buscamos sempre que você tenha a melhor experiência com os nossos produtos, mas sabemos que as vezes pode acontecer do produto não ser extamente como você imaginava, ou que você acabou de ganhar um igualzinho ou por alguma eventualidade o produto chegou quebrado, e por isso vamos explicar como funciona nossa política de troca e devolução. :) 

O produto não é o você esperava:
- Você deve solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
É importante lembrar que o(s) produto(s) deve(m) estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da embalagem original sem a violação do lacre original do fabricante. Caso o lacre tenha sido violado (aberto) é possível realizar a devolução por desistência ou arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias e desde que o produto venha acompanhado da embalagem original.
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- Em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias.

Caso o produto não esteja em acordo com as condições acima, a Objeto Mania fica isenta de efetuar o estorno do valor pago e os produtos serão devolvidos ao cliente da mesma forma com que foram recebidos.

O produto chegou com defeito:
- Você deve solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto, após este prazo você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.
É importante lembrar que o(s) produto(s) deve(m) estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da Nota Fiscal.
- Acompanhado da embalagem original do fabricante.
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais.
Neste caso o produto com defeito deve ser encaminhado à Objeto Mania para avaliação e posterior troca. A avaliação pode durar até 3 (três) dias úteis. Constatado defeito, a troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, ou por um Vale Compras no mesmo valor pago pelo produto devolvido. Caso nosso departamento técnico não constate defeito técnico ou de fabricação do produto, o mesmo será devolvido ao cliente.

O prazo de garantia oferecido pelo fabricante é de total responsabilidade do fabricante.

O produto chegou quebrado:
Caso o pacote com seu pedido esteja claramente danificado, recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato conosco. Caso não tenha sido possível recusar o recebimento, entre em contato conosco dentro de 7 (sete) dias corridos e a troca será realizada o mais breve possível.

----

Restituição de valores:
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso estoque.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso estoque.

Devolução Involuntária Transportadora:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

----

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h (exceto feriados) pelo WhatsApp (11) 9 8898-5373 ou através do e-mail: contato@objetomania.com.br

Atendimento