Política de Entrega

SOBRE AS ENTREGAS:

No momento trabalhamos com 2 opções de empresas para a entrega de nossas mercadorias, são elas: Correios e Jadlog

Com os Correios temos a opção de envio via PAC ou SEDEX.

Os preços e prazos são calculados diretamente do sistema das transportadoras..

Correios - PAC Sedex


Por não termos loja física, não temos a opção de retirada de mercadoria.


PRAZO

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Atenção:
O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
As entregas pelos Correios são realizadas das 8h às 18h de segunda a sexta e das 8h às 13h aos sábados.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega.

Atenção:
Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.


AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO

Caso não tenha recebido o seu pedido até o prazo máximo informado no ato da compra (lembrando que o prazo de entrega só passa a valer após a confirmação de pagamento pela instituição financeira), entre em contato com nosso SAC pelo e-mail contato@objetomania.com.br para que possamos verificar o que está ocorrendo junto com os Correios e poder tomar todas as medidas necessárias para que o seu pedido chegue até você.


INFORMAÇÕES ÚTEIS

• Garanta que haverá alguém para receber seu pedido durante o período que a entrega poderá ocorrer.
• Caso o local de recebimento seja um condomínio, verifique se o seu pedido não está com a equipe da portaria.
• As entregas pelos Correios são realizadas das 8h às 18h de segunda a sexta e das 8h às 13h aos sábados.
• Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço indicado e caso a entrega não seja realizada após as tentativas, o seu pedido irá retornar para nosso endereço e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado ou a cobrança para uma nova tentativa de entrega.
• Todos os produtos eletrônicos (exceto os com embalagem lacrada) são testados antes do envio.
• Durante o processo de embalagem todos os produtos (exceto os com embalagem lacrada) são conferidos.
• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto.

Atendimento